domingo, 16 de março de 2008

OS NPC (Ninguém Pode Comigo): The Rocker.

Bom, venho por meio deste Post lhes falar sobre os NPCs que Eu (Mestre, Trovador, Rafael, tenho muitas alcunhas) criei, vou lhes apresentar sua profundidade, seu mistério...

Primeiro: The Rocker

"Aparece como que surgido do nada, um homem portando um bandolim negro com cordas que parecem fios de cabelo humano e feitos de ossos, vestindo roupas negras e pesadas que causam calor só de olhar, com olhos tristes e negros assim como seus cabelos lisos... Ele caminha como que levemente, com um sorriso de gente louca no rosto, falando sozinho aparentemente ou comprimentando pessoas conhecidas..."

Um Bardo muito estranho, alienado e "do mal"...
Aliás, nem se sabe se ele é realmente um Bardo. The Rocker, é mais do que óbviamente um apelido. Não se sabe sua história, suas habilidades, nem intensões...
A única coisa que se sabe é ele está atrás dos Rubis da Virtude para supostamente ressussitar um grupo de aventureiros, o que é deveras estranho e assustador!

Sabe-se também que ele eh um servo de Tenebra, a Deusa da Noite e dos Mortos Vivos, dos Renegados e Excluídos.

Sem contar que ele, em nossa ultima aventura se mostrou muito bem a vontade entre marinheiros porcos e nojentos... Além de ter incitado-os contra o seu próprio grupo de aventureiros!

E talvez o Grupo não tenha percebido ainda, mas ele mostra uma certa Rivalidade com o Capitão do Storm, Lord Rogers...

Tsc tsc tsc tsc... O mestre tem que dar as dicas por post's!

Bom, isso é tudo sobre este maravilhoso personagem que criei... Espero que os players sobrevivam para descobrir suas verdadeiras motivações!


Au revoir mon amis!

Ass. O Trovador, Mestre

Nenhum comentário: