quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Morte por engano

Há algum tempo atrás nosso grupo foi agraciado com a presença de uma feiticeira muito "simpática" (que nada... gostosa mesmo) e todos os "homens" do grupo queriam tirar um pedaço.
Só que o Teurgista (por quem a feiticeira tava caidinha e ele nem ai pra ela) ameaçou o grupo profetizando:

Teurgista: Quem encostar a mão nela sofrerá!

(Não me lembro se foram com essas palavras, mas prossigamos)

Não muito tempo depois...

A feiticeira quase foi morta em uma batalha e ficou muito doente, e eu (Ranger) me ofereci para tratar da doença, tirando um 18 no d20 comecei a cuidar da febre alta e dos ferimentos...

O Shadow Dancer (espertalhão ¬¬') quis se aproveitar de um sono meu mal durmido, e então em uma noite ele quis "passar a mão" na feiticeira.
E bem...

Ladino: Rolo furtividade.. hmmm
Mestre: Ok
Ranger: Passei, ouço ruidos? (Após um teste de ouvir)
Shadow Dancer: esconder-se...
Mestre: falhou..
Shadow Dancer: Mas eu to invisivel!
Mestre: É verdade...
Ranger: Mas eu vejo invisivel(Nativo de Collen)! hahá! Disparo uma flecha, só para avisar.. qual a CA?
Shadow Dancer: 18
Ranger: Puxa! um 20! hahaa!
...
...
Ranger: Críticoo! haha! (rola, rola, rola)
Ranger: 54 de dano! Quanto tu tem de vida?
Shadow Dancer: Empresta a calculadora :P... (conta, conta, conta) 42! Putz! ;/

Toda a mesa: AHSUHASuhausHUASHuHASUhhAUSh

Nunca duvide de um Teurgista Mistico em tpm...

;D

>>---FUI--->


Mais um post, mais um fato cômico contado, este grupo as vezes me envergonha, mas na próxima a gente tenta fazer a coisa certa

Post by Joel, o Ranger
Sem imagem porque não tive tempo de procurar nada xP
See you next time, ;P

9 comentários:

Bruno disse...

Aewwwww!!! =)

Mwahahaha... 3 niveis em mago, 3 em clerigo, 6 niveis em Teurgista e 2345345 em Profeta!!! =)

Ah! Soh para constar: naum era para ninguem encostar nela pq ela havia me ajudado a roubar o ferrão de salizar... e eu pretendia por a culpa soh nela =D...


PS: jah q o titulo do tópico eh: Morte por engano, gostaria de relembrar da vez em que o Joel tirou me enforcou (e olha q eu era um Paladino), depois de tirar a falha critica em estancar o sangramento no pescoço!!!

Vinicius Manzano disse...

Verdade, depois posto essa profe

E vocês mandem posts pra mim

Arndt disse...

e ai povo?
está liberado raças com ajuste de nível, que venham os deuses maiores
rsrrssrrssrsss
se tudo der certo, vamos ter novos jogadores!!!!!!!!

Bruno disse...

0.0

do q está falando arnt??

e q novos jogadores??




^^

Arndt disse...

ué, se o mestre tem seus sumo-sacerdotes e deuses menores pra lutar contra nós.
Nada mais justo de nós termos raças com ajuste de nível.

Trovador disse...

Quem disse que eu vou deixar Raça com Ajuste de Nivel?

Quem disse que eu seria justo?

Quem disse que todos os sumos e deuses estão contra vcs?

Quem disse que vcs precisavam enfrenta-los?

Quem disse que eu vou aceitar mais players?

oO

Deuses! Quantas Suposições vcs taum fazendo! Nem sabemos se amanha estaremos todos vivos (dramatico)

Bom post!!
Eu vou ver se lembro de algo e escrevo viu sap ;]

Acho justo o prof fazer o post da morte dele e vou fazer um post sério, pra variar um poco, beleza?

Au revoir meus Players!

ps. Vou colocar o link no meu Blog

Arndt disse...

rafa, nada que uma boa conversa não resolva!!!!
porque tanto stress?
nem parece que você tá de férias

Trovador disse...

Oloco!!

tou mor relaxado... ^^
Cara...

Mas já falei antes e vou repetir...

^^

Sem raça com reajuste!

É um cú mestrar pra raça com reajuste, um saco!
Horrivel!

Então nem rola, beleza? ;/

Vdd...Se a gente tivesse mais tempo e vcs fossem mais experientes...

Bom, acho que é só
au revoir o/

*Assunto encerrado*

Arndt disse...

bem, quando voltar as aulas conversamos melhor isso
rrsrssrrssssrsss
e ai como estão suas férias?