sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Heróis que tiram férias(e rolam dados)



Bom, estamos em férias, mas isso não é motivo para abandonar este diário(tá bom que não é tão diário assim, mas tá valendo) meus amigos.
Mesmo não tendo fatos novos para contar, irei narra agora uma aventura do nosso grupo :

Bruno - Rolo identificar magia na adaga
Mestre - Hmmm, ok você passou, esta é a adaga do nekapeth (desintegra o alvo em caso de sucesso em um teste de ataque)
-Passado algum tempo surge o ladino

Ps: A adaga pertencia a Sumo-Sacerdotisa de wynna, que era nossa oponente nesta campanha.

Renato (o ladino)- Eu rolo esconder-se
Mestre - Ok você passou
Renato - Beleza, eu passo a mão na bunda dela^^
Bruno (em um momento de extremo off-game)- Não rouba a adaga que ela é boa, ela desintegra o oponente (quem disse isso foi o jogador e não o personagem)
Renato- Ok, eu rolo prestidigitação pra pegar a adaga
Mestre - Você só passa com um 20 natural
Renato- Eba saiu um 20^^
Mestre- Ok você pegou a adaga e agora o que você faz
Renato - Eu ENCOSTO (lol oO') a adaga nela (sem saber o que a adaga fazia)
Mestre- Ok, rola o teste de ataque
Renato - Passei ^^

Todo o grupo - OMG, matamos uma sumo-sacerdotisa

E assim termina o post, quer dizer história de hoje^^

Muito bom 1.000 xp pra quem leu até o fim^^

Ah a foto é da nossa ultima sessão deste ano, jogada no Laboratório de Informática

See you next time ; )

7 comentários:

Trovador disse...

COMO ASSIM ESSA CENA INFELIZ VIRA POST DO BLOG?!?!?!

apaga Já essa droga!!!

u.u

ow pelo explica melor que o mestra tava meio distraido...

¬¬

vcs nunca mais fazem off game na vida de vcs!

u.u

vou colocar o blog como feed do meu orkut sap, é bom essa merda ficar boa ou vc vai passar a administração pra mim...

UHAuHAuhUAhUHAuHAUhuHAuHAu

au revoir o/

Unknown disse...

Ah, se eskeceu do fato q toda vez q eu uso a adaga, eu tenho q rolar um teste de vontade e se eu falhar eu tenho q trair um dos meus amigos, ou seja, eu o mato

Veja uma vez q eu falhei no teste:

Renato: Eu ponho a mao na adaga
Mestre: tá, rola vontade CD X (nao me lembro)
Renato: Falhei
Mestre: ta, agora vc vai ter q trair um de seus amigos
Joel: Kra, onde vc achou essa adaga?
Mestre: vc vai ter q mentir
Renato: Eu axei
Joel: nossa, onde??
Renato: por ai... Quer tocar na lâmina??
Todo mundo (offgame) :aahuhauhuahuhauh
Mestre: Trop, 100 xp uahauhauh

Unknown disse...

ei... pq eu quase num apareço na foto??? soh da pra ve o meu nariz em cima do joel...
e meu dedo brincando com o dado...

o kra q vieh me dize q eh pq eu falhei num teste de Esconder-se,
apanha!!!!!!!
xD

Vinicius Manzano disse...

Ora, deixem aqui o q acharem errado depois eu edito o post

Joel José Banzatto disse...

Devo lembrar a todos que o personagem que avisou o ladino a respeito da adaga fui eu (Joel, O Ranger).

;D

Ps.: na hora da baianagem (morte da sumo-sacerdotiza) eu estava na entrada do esconderijo da sacerdotiza
resistindo a alguns "Dedos da morte"

depois eu conto a historia da morte do ladino aushausha

;D

até mais, galeraa

>>---FUI--->

Bruno disse...

Quero relembrar q não foi q falei pro ladino roubar!!! =p ^^

Eu soh identifiquei e num flei pra ninguem... pq eu tava sozinhu com a Gween qnd identifiquei e depois qnd tds chegaram eu aproveiteia confusão pra sair de fininho e ir na sala dos artefados dela =)

=P

Bruno disse...

Queria aproveitar esse momento para declarar a todos:

q qnd fui a sala de artefatos da gween foi para pegar meus itens, pois a sumo sacerdotisa do rafael eh:
-muquirana
-mão de vaca
-murrinha
-avarenta
- e desconfio que passa fome

e precisa roubar os itens do pobre mago do grupo!

FATOS COMPROVAM:
-Ela andou sequestrando criançinhas INDEFESAS para engordar, que nem a bruxa do Joao e Maria;
-Foi morar numa ilha afastada da civilização para naum pagar IPTU;
-Roubou os pobres itens do mago do grupo(EU) para abrir um brechó e ganhar uns trocados!!

É por isso que digo que devemos abrir uma associação dos PJs roubados pelo Mestre que os força a enfrentar NPCs Épicos, Sumo-SacerdotteS (queto infatizar o plural de sumo-sacerdoteS) e Deuses Menores sem chegarmos nem no 15º nivel!!!