sábado, 17 de novembro de 2007

Apresentações


Apresentações
Bem vindos, meus amigos e amigas, venho aqui lhes narrar as aventuras (ou desventuras), do grupo de aventureiros mais incomum que você poderia encontrar em qualquer um dos planos materiais(que atualmente se encontra em Arton).
Vamos as apresentações:

Rafael, o Onipotente - Esse é o mestre do grupo, aquele que vive tentando destruir os jogadores da maneira mais sórdida possivel

Bruno, o Teurgista Mistico - Extremamente frio e calculista, e também de sexualidade duvidosa, levou mais de um mês pra dar uns pegas na Npc gostosa

Arndt, o Barbáro frenético - Grrrr

Joel - o Ranger - Aquele cara que leva 30 min em uma rodada por conta de seus inúmeros ataques, e também é um garanhão, já pegou quase todas as npcs do grupo

Perninha - Tirano do Terceiro (mas não espalha) - Ele é mal, viciado em itens mágicos, é quase um Mestre Arsenal, tirando que ele serve a outro deus e é menos fodão

Tropeço, o Shadow Dancer - a sua 1ª frase em uma batalha sempre é "Aonde está o D20, vou me esconder", mas ele é muito esforçado, e é com ele que acontecem as coisas mais cômicas.

Sap (sou eu^^) - o Swashbuckler - O barulhento e aspirante a garanhão do grupo, também tenho inúmeros ataques por rodada e o tirano me odeia

Bom terminam aqui as apresentações, agora irei me dirigir a missão e matar alguns trolls e um Dragão.

A imagem é pra descontrair, mas tem alguns membros do grupo que são iguaizinhos^^

See you next time ;) (se eu tiver sorte)

4 comentários:

Bruno disse...

Aew! =)

"A imagem é pra descontrair, mas tem alguns membros do grupo que são iguaizinhos^^"

??!!

=P

Bruno disse...

Tah fikanu lgl!!

To esperandu o proximo post!!

=)

Trovador disse...

uHAuHAUHUAhUHAuHauHUahuHauHUA


verdade, quem do grupo eh igual ao grupo da imagem??

oO

o Joel precisa fazer um denho do grupo pra gente por aqui!!

e eu não ferrando sempre o grupo nõa...

Não deixei a Gwen matar vcs :D

Au revoir o/

Unknown disse...

bom... na verdade, akele kra do lado do, presumo, barbaro, parece o ichimaru do Bleach...
Sabe, o kra de vermelho??